A cada um q gastou seu minutinhu no orkut ou MSN para me desejar o Parabéns,
Muito obrigado!
A cada um q só entrou no orkut ou MSN para me mandar o Parabéns,
Muito obrigado!
É princialmente a você q eu mando o meu
Muito obrigado!
DEUS abençoe cada um de vocês, e tudo que vc me desejou e deseja ao próximo,
Não venha dobrado!
Mas triplicado, quadruplicado ou até mesmo infinitamente...
Á ia esquecendu de uma coisa:
Á ia esquecendu de uma coisa:
- O MEU MUITO OBRIGADO!

OBS.: Naum teve bolo!
Pois se tivesse com certeza você seria convido(a)!
DEUS abençoe a cada um de Você's!
Á e se você não tem meu ORKUT nem meu MSN nem TWITTER nem nada?!?
Então entra neste site que tem todos as formas de comunicação!
http://www.meadiciona.com/ronieryphn
OBRIGADO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário