terça-feira, 2 de março de 2010

Roniery! Versão 1.9 - 2010!

Estou aqui para agradecer a todos aqueles que me desejaram ou pelo menos lembraram desta humilde pessoa no dia 01/03/2010, pelo motivo de estar no dia de mais um aniversário do mesmo!

A cada um q gastou seu minutinhu no orkut ou MSN para me desejar o Parabéns,
Muito obrigado!

A cada um q só entrou no orkut ou MSN para me mandar o Parabéns,
Muito obrigado!

É princialmente a você q eu mando o meu
Muito obrigado!

DEUS abençoe cada um de vocês, e tudo que vc me desejou e deseja ao próximo,
Não venha dobrado!
Mas triplicado, quadruplicado ou até mesmo infinitamente...

Á ia esquecendu de uma coisa:

- O MEU MUITO OBRIGADO!


OBS.: Naum teve bolo!
Pois se tivesse com certeza você seria convido(a)!

DEUS abençoe a cada um de Você's!

Á e se você não tem meu ORKUT nem meu MSN nem TWITTER nem nada?!?
Então entra neste site que tem todos as formas de comunicação!
http://www.meadiciona.com/ronieryphn

OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu