quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VIDA NOVA?


O que vou fazer da minha vida?
Agora tento fechar minhas feridas,
Tento ver ali algo de melhor pra mim,
Pois sei que aqui a vida não é assim,
Deixo brincadeiras e bagunças ao léu,
Pois sei que a minha ajuda virá do céu,
Não sei se vai melhorar 100%,
Mas desse jeito nem eu mais aguento,
Me tratam como se eu tivesse um distúrbio,
Porque minhas atitudes dizem tudo,
Não posso continuar assim,
Se não pode ser o meu fim!

(Roniery de Alustau Nogueira)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"SOLITÁRIO"


Num dia como esse,
Livre de interesse,
Penso na minha vida,
Se possui alguma ferida,
Imagino um tempo sem preconceito,
Um tempo com algum bom conceito,
Lembro do que passou de ruim,
Pra que eles pensam em mim,
Mas posso me dizer uma coisa,
Não vou me importar com o que pensam de mim,
Pois eles estarão bem ocupados,
Do mesmo jeito de mim,
Tentando saber o que penso deles,
O que imagino sobre eles,
Então eu viro pra mim mesmo e falo,
Pense em você mesmo,
Pois desse jeito você pode ficar...
...SOLITÁRIO.

(Roniery de Alustau Nogueira)

Quem sou eu