quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"SOLITÁRIO"


Num dia como esse,
Livre de interesse,
Penso na minha vida,
Se possui alguma ferida,
Imagino um tempo sem preconceito,
Um tempo com algum bom conceito,
Lembro do que passou de ruim,
Pra que eles pensam em mim,
Mas posso me dizer uma coisa,
Não vou me importar com o que pensam de mim,
Pois eles estarão bem ocupados,
Do mesmo jeito de mim,
Tentando saber o que penso deles,
O que imagino sobre eles,
Então eu viro pra mim mesmo e falo,
Pense em você mesmo,
Pois desse jeito você pode ficar...
...SOLITÁRIO.

(Roniery de Alustau Nogueira)

Quem sou eu