A ATFXN (Associação de Tradições Folclóricas Xamego do Nordeste) vai começar a se preparar para a edição Xamego do Nordeste 2010. Com o tema ainda não definido, o primeiro ensaio foi marcado para o dia 28 de fevereiro de 2010 próximo Domingo, onde se realizará no Colégio Elvira Silveira (por trás do CEB).
A mesma conseguiu ser a primeira colocada do grupo de acesso (onde as quadrilhas se apresentam com o som de CD) no Festival de Quadrilhas de Guarabira e esse ano pretende concorrer no grupo especial (onde as quadrilhas se apresentam com o trio pé-de-serra ao vivo), e vamos torcer para que tenham um ótimo desempenho como no ano de 2009 que trouxe elogios até da Prefeita Fátima Paulino da cidade de Guarabira, onde a quadrilha ganhou um parabéns pela belíssima apresentação.
Quem estiver interessado a participar da edição 2010 da Xamego do Nordeste comparecer ao ensaio. E desde já desejo o meu Boa Sorte a esses quadrilheiros na nossa querida Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário