
(alguns novos integrantes da quadrilha 2010)
No último Domingo (28) aconteceu no Francisca Leite Braga o primeiro ensaio da "Xamego do Nordeste", "o esquenta 2010", onde a todo vapor, novos e antigos integrantes se aqueceram com uma pitada de novas coreografias e evoluções regidas por Thiago (o coreógrafo 2010 da quadrilha), onde também conheceram o que é e como será a nova marcação para evoluções e demais propósitos da quadrilha essa nova etapa no ano de 2010.

(Thiago (coreógrafo) e Cláudio (presidente))
A quadrilha agora segue também como uma associação "ATFXN" (Associação de Tradições Folclóricas Xamego do Nordeste) onde abrangerá todo os anos que hão de vir, não somente em períodos juninos, mas também, em todos os meses de comemorações tradicionais e folclóricas da região.

(Durante o ensaio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário