terça-feira, 2 de março de 2010

ATFXN convida todos para a Xamego 2010!

A "Associação de Tradições Folclóricas Xamego do Nordeste"

(Estandarte do ano de 2009)

Convida todos que querem fazer parte da família Xamego do Nordeste 2010, para o próximo ensaio geral, que será realizado: Domingo, dia 07 de março, no Ginásio de Esportes "O Xaviezão", a partir das 14hs!

Faça já sua inscrição com um de nossos diretores.Inscrições no colégio estadual Engª Márcia Guedes nos turnos: manhã, tarde e noite ou com o nosso Coordenador (Cláudio).

Contatos:

TEL.:
Thiago = 99007370
Eduardo = 99442448
Ivonaldo (tato) = 96125272
Cláudio = 99362291

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=453890072552817031

BLOG: http://atfxn.blogspot.com

Você é o convidado especial da quadilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu