A "Associação de Tradições Folclóricas Xamego do Nordeste"
Convida todos que querem fazer parte da família Xamego do Nordeste 2010, para o próximo ensaio geral, que será realizado: Domingo, dia 07 de março, no Ginásio de Esportes "O Xaviezão", a partir das 14hs!
Faça já sua inscrição com um de nossos diretores.Inscrições no colégio estadual Engª Márcia Guedes nos turnos: manhã, tarde e noite ou com o nosso Coordenador (Cláudio).
Contatos:
TEL.:
Thiago = 99007370
Eduardo = 99442448
Ivonaldo (tato) = 96125272
Thiago = 99007370
Eduardo = 99442448
Ivonaldo (tato) = 96125272
Cláudio = 99362291
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=453890072552817031
BLOG: http://atfxn.blogspot.com
Você é o convidado especial da quadilha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário