Bem Vindo(a)!
Sou natural de Guarabira mas moro em Belém.
Fiz este blog para tentar trazer coisas boas para todos!
Não só mensagens, mas também críticas de qualquer assunto!
Sem preconceito! Que possa ajudar você e a comunidade em geral!
Idéias? Me mandem! Obrigado, e voltem sempre!
domingo, 5 de junho de 2011
Juventude Junina - Tema 2011 : Costurando sonhos
Em homenagem a todas as costureiras do Brasil que tanto trabalha para que no são João de tudo certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário