O que vou fazer da minha vida?
Agora tento fechar minhas feridas,
Tento ver ali algo de melhor pra mim,
Pois sei que aqui a vida não é assim,
Deixo brincadeiras e bagunças ao léu,
Pois sei que a minha ajuda virá do céu,
Não sei se vai melhorar 100%,
Mas desse jeito nem eu mais aguento,
Me tratam como se eu tivesse um distúrbio,
Porque minhas atitudes dizem tudo,
Não posso continuar assim,
Se não pode ser o meu fim!
(Roniery de Alustau Nogueira)

Nenhum comentário:
Postar um comentário